Política de Trocas e Garantia
Política de troca e devolução
Observe alguns fatores importantes ao realizar o seu pedido, assim, poderá evitar transtornos com sua compra. Portanto, fique atento quanto:
- à voltagem do seu produto;
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à cor do seu produto.
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso encontre uma das opções abaixo:
- embalagem violada;
- produto avariado no transporte;
- itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido.
Retorno para Assistência
A garantia da Webdis é de 90 (noventa) dias corridos. O procedimento para troca/devolução seguirá o Código de Defesa do Consumidor.
Apresentando defeito dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, havendo disponibilidade em estoque, o produto poderá ser trocado por outro. Não haverá gastos com o envio do produto.
Dentro da garantia de 90 dias, constatando-se defeito no produto, entre em contato com a Webdis informando o defeito. Se a opção for reparar o produto em Curitiba, não haverá gastos com envio. A logística reversa poderá ser por correios ou transportadoras e em ambos os casos, uma autorização de envio será encaminhada, não havendo gastos de envios do produto para o cliente.
Dependendo do defeito apresentado e na maioria dos casos, a assistência poderá ser local. Diminuindo o prazo e facilitando a resolução do problema ao cliente.
O produto não apresentando defeito, sendo o problema um erro de uso do cliente, se fará necessário o pagamento do frete de retorno do produto até nós e o frete de reenvio do produto ao cliente.
Retorno por arrependimento
A desistência de um produto pode ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
sejam comunicadas e encaminhas dentro do prazo de 7 dias corridos;
o produto seja devolvido a Webdis em sua embalagens originais, sem que tenha sido utilizada e com os acessórios/manual que acompanham o produto.
o produto deverá ser enviado junto com a nota fiscal de venda.
O produto deverá chegar a empresa intacto, em condições de ser vendido novamente. Não serão admitidos qualquer indício de uso ou avaria no produto ou em suas embalagens. Caso isso não ocorra, a Webdis não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto enviado será devolvido ao endereço do remetente.
No caso de arrependimento, o cliente fica responsável pelos gastos com o envio até ele e com o envio de retorno até a Webdis.
Em todo caso de retorno é necessário embalar o produto de forma que o mesmo não tenha problemas no transporte.